quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Quinto e Sexto Dia - Buenos Aires

Em Buenos Aires, ao acordar, fui direto fazer contatos com a Andrea e dar algumas noticias. Encontrei a Cris na porta do hotel e decidimos ir fazer cambio e trocar alguns reais por pesos argentinos, que serao necessarios no trajeto.
Passamos pela rua Florida, que é uma rua que nao passa veiculos e lotadas de lojas de todo tipo. Batemos pernas pela cidade e tiramos algumas fotos.
Voltamos para o hotel e encontramos com o Fabio. Decidimos entao sair para comer algo em um restaurante de Parrilha, proximo.
Almoçamos e retornamos ao hotel. Fomos entao concertar o GPS da Cris, que desde a nossa saida, nao havia funcionado. Verifiquei a instalaçao eletrica estava invertida, portanto foi facil resolver.
Neste momento, nos liga o Mauricio e a helena (Pelicanos) que estavam em Buenos Aires e indo ao nosso hotel. Nos encontramos e fomos juntos curtir um café tradicional de Buenos Aires.
Lá fomos o centro das atraçoes. Pois estavamos com a camisa e coletes do MC. E varios vieram perguntar sobre a vajam, para onde iamos e outros detalhes.
Tiramos varias fotos no local. e nos Despedimos.
La pela oito saimos e a Cris foi para acompahar os dois a um show de tango. Eu cansado demais, fui para o quarto dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário