sábado, 9 de janeiro de 2010

Primeiro Dia - Santa Barbara do Oeste - 09/01

Começar a viagem foi dicifil, tanto pela ansiedade que apertava cada vez mais, quanto pelo aperto no coração de deixar meus pequenos e minha amada para traz, nos próximos 22 dias.
Depois de um duro dia no trabalho na noite anterior fui ajeitar as coisas na moto. Nesse momento é que se percebe o quento de coisas a gente anda esquecendo. Veriquei a nova posição do suporte da camera não deixava margens para manobras da moto. Tive que serrar o suporte. Assim como verifiquei que um dos alforges que comprei não encaixava direiro. Uma dica. Montem a moto dias antes... (um erro montar nas vesperas e/ou no dia) como aconteceu com a Cris.
Na madrugada, despedi da minha amada e do pequerrucho e segui para o ponto de encontro. A Cris estava atrasada pois deixou para montar moto no dia.
Ela chegou parecida com aquelas motos chinesas que vemos nas revistas, lotadas de coisas e coisas .... kkkk.. Como ela é pequena a bagagem superava ela em tamanho e peso !!! Coisas femininas.
Saimos sentido Cristalina, com um transito acima do esperado. Na chegada da cidade o primeiro stress do dia. Um carro insitia em forçar passagem pela moto da Cris empurrando-a para o acostamento. Pedi que ela passasse e fui tirar satisfacao com o Playboy, que depois da bronca decidiu ultrapassar como devia.
Lanchamos e ao sair de Cristalina a primeira surpresa. Uma jovem, e por sinal bonita (aliais, não tao bonita assim viu meu amor !!!! Nada se compara a voce.) sai correndo pela avenida de babydoll rosinha.. sem nada por baixo... Toda serelepe (Não que eu tenha reparado, viu !!).
Foi Hilario !!!.
Seguimos a viagem conforme planejado, tudo na boa e apresar de perder tempo em duas retenções de acerto do pavimento da estrada, conseguimos recuperar o tempo perdido e seguir para São Paulo.
Em pirassuninga conheci o lado "EcoAnimaliscoAdotadorDECachorroCarentesiano" da Cris. Ela quase teve um treco ao ver um cachorro magricela e pulquento na estrada. E correu logo para tentar resgatar o Bichinho. Com agua, e linguiça da churraria ao lado..
Bichinhos a parte, e por sinal como tinha deles esmagadinhos no asfalto. chegamos sao e salvo em Santa Barbara, depois de uma pequena procura, onde encontramos o Fabio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário