quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Decimo Segundo Dia - Vila Rica

Na noite anterior tive meu cartão do banco retido no caixa Eletronico, e seguimos para o banco para tentar reave-lo, o que acabou nao acontecendo pela politica do banco.
Seguimos entao viagem para Puerto Varas e depois para Fruitilar.
Descobri que Frutilar é na verdade uma co-irma da Blumenau, visto que sao originárias das mesmas familias alemãs. Segundo um dos moradores muitos na cidade ainda falam com seus parentes Brasileiros.
A cidade é muito bonita, apesar de bem pequena, com grande destaque para o grande lago que se projeta em oposto ao monte osorno. Para variar, o osorno estava ainda completamente encoberto o que não rendeu nenhuma foto.
Seguimos viagem pela ruta 05, a nossa meta era chegar a Vila Rica, cidade homonima ao imenso vulcao que beira o Lago. Passamos uma hora rodando pela cidade e tirando algumas fotos do vulcao e do lago vila rica. Depois seguimos a saga de sempre em encontrar hoteis. Encontramos um excelente hotel, de precos simples logo na entrada da cidade.
Ao nos ajeitarmos, combinamos com o hotel de lavar as roupas e depois fomos procurar algo para comer. Achamos quase em frente um grande restaurante de parrilha em um ambiente que beirava um lindo rio cristalino que saia do lago e um ambiente bem interessante, recheado de cabeças e animais empalhados, porém, constatamos que definitivamente a carne chilena não se compara com a argentina, nem a brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário